Negócios

Supervendas Sergipe registra mais uma edição de sucesso com grande número de operações 

Compartilhe:

Durante três dias, o Centro de Convenções AM Malls se tornou palco da grande feira de negócios do setor supermercadista de Sergipe: o Supervendas. De 9 a 11 de outubro, empresas e indústrias sergipanas, bem como de outros estados, exibiram produtos, tecnologia e ofereceram condições únicas com objetivo de firmar parcerias e movimentar o mercado. A estimativa da organização, comandada pela  Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e o Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), é de que cerca de 10 mil visitantes passaram pelo evento e mais de R$ 100 mi em operações foram efetivados.

“Eu só tenho que agradecer a todos que fizeram parte da oitava edição do Supervendas. Expositores, palestrantes e, principalmente os patrocinadores, a exemplo do Governo do Estado, que apoiou o evento. Estou muito feliz, foi um sucesso, todo mundo elogiando, já querendo marcar presença na edição do próximo ano. Isso é a prova de que realmente foi um grande sucesso. E em 2025, com fé em Deus, vai ser ainda maior, com um número maior de expositores, certamente. Já tem participante garantindo o dobro do espaço para o ano que vem. Isso nos mostra que o objetivo foi alcançado, o pessoal conheceu, visitou e aproveitou a oportunidade, fechando negócios promissores”, destacou Bruno Ferreira.

Governador Fábio Mitidieri visitou vários estandes

Marcando presença no Supervendas, o governador Fábio Mitidieri, visitou diversos estandes e destacou que o setor supermercadista atualmente representa 38% do PIB do estado. “Para se ter uma ideia, são 35 mil empregos gerados pelo segmento, que também é o terceiro maior arrecadador de ICMS no estado, para  ver a força que o segmento tem. Que a gente possa continuar fomentando o emprego e a renda, pois  o melhor programa social que existe é o emprego, e no Supervendas, são feitos negócios que geram oportunidades e empregos para os sergipanos”, disse.

Veterana na participação do Supervendas, a marca Radiante apresentou um amplo estande com a exibição de produtos de limpeza e conquistou muitos clientes a partir de uma estratégia sensorial para lá de perfumada nos banheiros, numa ação patrocinadora inovadora proposta pelas All Tempo e Carango, empresas executoras do evento.

“Essa estratégia foi, na verdade, um marketing de guerrilha, pois hoje em dia é uma coisa importantíssima para qualquer marca, porque a moeda do século é a atenção. E para você conseguir captar a atenção de uma pessoa por 15 segundos é uma luta, é dinheiro investido, então esse marketing guerrilha chega pra fixar a marca. Tivemos um feedback bem legal, assim quero parabenizar o evento, pois é a minha primeira vez, mas a marca já participou de edições anteriores e eu soube que teve grandes mudanças e a gente consegue observar isso em toda a organização e grandiosidade de estrutura. Para a Radiante, foi uma boa vitrine, ótima oportunidade de criar network e captar clientes”, afirmou a assistente de Marketing, Ana Laura Andaloro Ciampaglia.

Palestras 

Para além de degustações de produtos, brindes e sorteios, os visitantes e expositores também puderam participar de palestras realizadas no Espaço do Conhecimento Supervendas, onde foram abordadas temáticas como técnicas de fermentação, gestão de estoque, atendimento e muito mais.

“Essa feira foi necessária para mostrar a pujança do setor supermercadista de Sergipe. Tem produtos e marcas que eu nem conhecia, mas passei a saber que é produto nosso, de qualidade e com competitividade. Muito bom mesmo e ainda tivemos as palestras, que trouxeram conhecimento sobre diversos temas”, destacou a microempreendedora Márcia Oliveira.

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Lojas colaborativas: o futuro promissor do varejo em Sergipe

Por Thiago Santos (*) m um cenário de reinvenção do varejo, as lojas colaborativas têm…

4 horas atrás

A prancheta em Romanos 15

  Por Jader Frederico Abrão (*)   de conhecimento maçônico comum a importância da Prancheta…

6 horas atrás

Lições de um diplomata: Osvaldo Aranha e o Brasil que pensava grande

  Por Juliano César Souto (*)   érias, para mim, são também tempo de alimentar…

1 dia atrás

São Braz expande para a Bahia com investimento de R$ 340 milhões

A instalação da fábrica da São Braz, uma das maiores indústrias alimentícias do Nordeste, em…

1 dia atrás

Capoeira, patrimônio cultural e ensino de história

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   á se vão mais de trinta anos…

2 dias atrás

Confira a programação teatral da Vila da Páscoa 2025

  A Vila da Páscoa, promovida pelo Governo do Estado por meio da Fundação de…

3 dias atrás