Oportunidade de trabalho para muitas pessoas
Para quem busca novas oportunidades neste final de ano, a Tahto, empresa referência em Customer Experience (CX) e Business Process Outsourcing (BPO), acaba de lançar a campanha “Passe o Final de Ano Empregado”. A iniciativa visa preencher mais de 700 vagas em diversas cidades do país, incluindo Aracaju, que receberá um reforço de 300 novas posições.
As oportunidades incluem cargos de Agente de Call Center e fazem parte do movimento de expansão da Tahto, que está implantando um novo cliente e ampliando sua equipe para oferecer um atendimento de excelência. As vagas, que variam entre reposição e crescimento, oferecem a chance de integração imediata, permitindo que o candidato comece a trabalhar rapidamente e já entre no novo ano empregado e com perspectivas de carreira sólida.
Um dos destaques das oportunidades oferecidas pela Tahto é o Programa Interno de Oportunidades, um plano de carreira que permite ao colaborador ingressar na empresa como Agente de Call Center e, após seis meses, candidatar-se a cargos como Supervisor, Instrutor ou Monitor. Esse programa visa o desenvolvimento contínuo da equipe e a valorização do talento interno, promovendo crescimento e realização profissional dentro da própria empresa. Somente entre janeiro e outubro deste ano foram promovidas 242 pessoas, sendo 115 POI e 127 indicações diretas.
Para aqueles que ainda não possuem experiência, a Tahto oferece um processo de treinamento completo, ministrado pela própria empresa, visando capacitar os novos colaboradores para os desafios do atendimento ao cliente e demais processos. Dessa forma, é possível ingressar sem experiência prévia e construir uma trajetória de sucesso.
– Goiânia: 100 vagas
– Curitiba: 100 vagas
– Campo Grande: 100 vagas
– São Paulo: 60 vagas
– Rio de Janeiro: 60 vagas
– Aracaju: 300 vagas
A Tahto convida todos os interessados a participarem da campanha “Passe o Final de Ano Empregado” e garantirem uma oportunidade de crescimento em uma das empresas mais inovadoras no setor de CX e BPO no Brasil.
Fundada em 2007, a Tahto é uma das principais empresas brasileiras de soluções em CX e BPO. Com mais de 8 mil colaboradores, a empresa atua como parceira estratégica de grandes marcas, oferecendo serviços que vão desde o atendimento ao cliente até suporte técnico, sempre com foco em inovação e excelência.
Para saber mais e se inscrever nas vagas da campanha “Passe o Final de Ano Empregado”, acesse https://tahto.gupy.io/
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou hoje, 02, um "tarifaço" global sobre…
O Governo Federal, por meio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC),…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uinta-feira, 20 de março. Vou ao…
Por Diego da Costa (*) arte da negociação está presente em diversas áreas…
A receita corrente líquida de Sergipe teve um crescimento nominal de 21,21% no ano passado,…