O técnico Paulo Foiani, do Sergipe, lamentou o impedimento marcado pela arbitragem no momento em que o zagueiro Renato Camilo balançou a rede para o time colorado, durante a partida de estreia do quadrangular final do Campeonato Sergipano.
“Buscamos o jogo até os 49 minutos do segundo tempo e conseguimos fazer o gol que seria da vitória, mas foi anulado. Pela imagem que a gente viu pela TV é triste, é triste”, afirmou Paulo Foiani.
O Sergipe empatou pelo placar de 1×1 com o Frei Paulistano, ontem, no Baptistão. Com um gol do veterano Ramalho, aos 32 minutos do primeiro tempo, fazendo valer a “Lei do ex”, o Touro do Agreste largou na frente. Porém, em seguida, aos 37 minutos, o defensor Renato Camilo mergulhou e de peixinho anotou o gol do empate colorado.
“Jogamos bem e fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Eles chegaram duas vezes ao nosso gol, uma delas resultou no choque com o goleiro Marcão que depois precisou ser substituído pelo Wallace e a outra foi o gol de Ramalho. Daí para frente conseguimos neutralizar as jogadas deles e tivemos a primeira oportunidade que poderíamos ter feito o gol, mas isso não aconteceu. O jogo seguiu equilibrado, embora sofremos gol. Mas depois, empatamos. No segundo tempo começamos na busca do gol e era natural que eles baixassem a linha. Então, nos atiramos para alcançar a vitória enquanto eles fizeram entre dois a três contra-ataques. Além disso, chegaram ao nosso gol com uma bola aérea sem nenhum susto e risco”, explicou Paulo Foiani em entrevista a rádio Aperipê.
O Sergipe volta a campo, na próxima quarta-feira (18). O jogo será contra o rival Confiança pela segunda rodada do quadrangular. O Clássico Maior está marcado para as 20h15, no Baptistão.
Nesta quinta-feira, a diretoria do Club Sportivo Sergipe emitiu uma nota de repúdio a respeito da arbitragem que atuou no jogo entre Sergipe 1×1 Frei Paulistano.
O Club Sportivo Sergipe vem a público repudiar a atuação da arbitragem (Claudionor dos Santos Júnior, Clériston Clay B. Rios, Leonardo de Jesus Silva e Amílton Ferreira Alves).
De acordo com as imagens e análises feitas pela diretoria e comissão técnica, a anulação do segundo gol do Sergipe, aos 43 minutos do segundo tempo foi feita de forma equivocada, causando prejuízo ao clube e interferindo diretamente no resultado da partida.
A diretoria do Club Sportivo Sergipe reafirma o compromisso com o bom futebol e pede a apuração dos fatos para que as medidas sejam devidamente tomadas pela Federação Sergipana de Futebol.
A capital sergipana já está em ritmo de contagem regressiva para a realização do…
Por Diego da Costa (*) ocê já parou para pensar que a maioria…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e…
Por Sílvio Farias (*) Vinícola fundada em 1978 com o nome de Fratelli…
Por Acácia Rios (*) A rua é um fator de vida das cidades,…
Com a realização do Ironman 70.3 Itaú BBA, a maior prova de triatlo da…