sábado, 23/11/2024
A jovem Victória Bezerra de Oliveira foi a vencedora do concurso em 2016, no Japão

Toyota abre inscrições para concurso de arte Carro dos Sonhos

Compartilhe:

Prosseguem até o dia  2 de fevereiro de 2018, as inscrições da sexta edição do Carro dos Sonhos, concurso cultural de desenho da Toyota do Brasil. Os interessados poderão efetuar o cadastro pela internet, acessando o endereço: toyotadreamcar.com.br. Os desenhos deverão ser entregues em qualquer concessionária Toyota no Brasil ou enviados por correspondência no endereço descrito no regulamento também até o limite da data de inscrições.

O Carro dos Sonhos estimula a criatividade junto aos jovens. O concurso de arte irá premiar vencedores em três categorias por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Dividido em duas etapas – nacional e internacional -, serão selecionados os três melhores desenhos de cada categoria. Na etapa nacional, os vencedores ganharão tablets, notebooks, vídeo games entre outros prêmios. Além disso, representarão o Brasil na etapa internacional, concorrendo com representantes de mais de 86 países em que a Toyota está presente.

Os vencedores da etapa global vão ao Japão conhecer a matriz da Toyota. Foi o que aconteceu nas últimas edições com duas brasileiras, após seus desenhos serem avaliados por uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation. A paulista Gabriele Castro de Sousa (edição 2016) e a guarulhense Victoria Oliveira (edição 2017) conquistaram o primeiro lugar na categoria 12 a 15 anos da etapa mundial, na capital japonesa, em Tóquio.

O concurso é promovido há 13 anos pelo Japão e há cinco no Brasil. Mais informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site:

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Setor energético

Sergipe participa de debate em Brasília sobre o setor energético

  Em busca de compartilhar experiências e adquirir conhecimentos sobre o segmento energético, o Governo …

WhatsApp chat