Na manhã desta segunda-feira, 19, em reunião ocorrida na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), representantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, Política Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal reuniram-se para discutir a segurança das eleições 2016.
As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito, oportunidade em que detalharam a área de abrangência e a competência de cada corporação envolvida.
O encontro, que foi conduzido pelo presidente do TRE, desembrgador Osório de Araújo Ramos Filho, contou com a presença dos juízes das Zonas Eleitorais sergipanas, que são as autoridades responsáveis pela condução do pleito municipal.
Após a explanação dos órgãos sobre a estratégia de operação, os juízes eleitorais foram apresentados aos oficiais da Polícia Militar que farão a segurança pessoal dos magistrados.
O presidente do Tribunal destacou que “o bom resultado das eleições não depende somente do trabalho desempenhado pelo TRE, antes, para o sucesso do pleito, contamos com o apoio e a união entre as forças de segurança”.
Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados, ontem, 22, como reconhecimento pelo…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) u sou vários! Há multidões em mim. Na…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le morreu no último dia 3 de…
A expansão do gás natural canalizado, liderada pelo Governo do Estado de Sergipe, continua…
Aracaju vive um momento de transformação histórica com o programa “Aracaju Cidade do Futuro”, que…
A Energisa Sergipe foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em…