Por Carolina Matias
Durante as minhas andanças como leitora e curiosa nas redes sociais, em grupos e páginas de leitura, sempre vi muita gente elogiar o livro Melancia da autora Marian Keys, que também é autora de diversos outros como Casório, Férias, etc.
Os livros dessa autora sempre foram muito elogiados, exaltados, e eu, particularmente, sempre tive MUITA vontade de ler por conta das opiniões de terceiros. Foi então que eu ganhei uns cinco livros dessa escritora, e a partir dai, começou meu descontentamento.
Melancia conta a história de Claire e como após (mas é após mesmo) ter dado a luz a filha, é abandonada pelo marido e trocada pela vizinha e o seu processo de superação depois de tudo isso. A personagem principal, os personagens secundários são chatos. A escrita é enfadonha, o desenvolver da história é lento, se arrasta de verdade. Quando eu acreditava que ia dar um UP, que foi no final, o livro simplesmente acaba e é isso. Melancia é o primeiro de outros livos que contam a história das irmãs de Claire.
Eu sou aquele tipo de leitora que quando pegar o ritmo de um livro, o lê em dias, se vacilar leio em um dia só, mas esse empurrei com a barriga por meses, nem sei por que não abandonei. Casório da mesma autora foi a mesma coisa. Empurrei muito com a barriga e agora estou com vários livros em casa que não sei se lerei, porque, se forem a mesma coisa, será ruim de terminar.
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…
Se uma árvore cai sobre a rede elétrica ou seus galhos alcançam os fios,…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) esembarquei no aeroporto Santos Dumont, no centro do…