A direção do Centro Universitário Uninassau informou, agora, que suspendeu as aulas em todas as suas unidades, a partir da terça-feira, 17, até o dia 31 de março, em virtude do avanço do coronavírus em todo o País. A instituição tem uma unidade em Aracaju. A nota foi divulgada quase que no mesmo momento em que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, determinou a suspensão das aulas em todas as redes.
O comunicado, feito pela sede da Uninassau em Recife,diz que essa é uma “medida preventiva e que a situação será avaliada diariamente”. A instituição pede a todos que tiveram contato com pessoas que tenham viajado para o exterior e/ou tenham familiares próximos na mesma situação, que “respeitem as orientações dadas pelo Ministério da Saúde em relação à prevenção e controle do vírus”.
A Uninassau também pede a professores, alunos e demais funcionários que sejam que informem em caso de suspeita da doença. “Nos próximos dias, comunicaremos aos nossos estudantes como se dará a continuidade do conteúdo das disciplinas” e pede que todos acompanhem o portal do aluno e os e-mails
Banco do Estado de Sergipe (Banese) segue uma trajetória de crescimento. Os números divulgados…
Por Gilberto Costa-Silva (*) 15 de novembro de 1889, data da Proclamação da…
Por Juliano César Souto (*) Brasil enfrenta um desafio estrutural que vai além…
Por Léo Mittaraquis (*) Para os diamantinos próceres Marcos Almeida, Marcus Éverson e…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) tema do presente artigo foi inspirado na…
O Banese apresentou um lucro líquido ajustado de R$ 106,1 milhões nos nove primeiros…