A empresária Viviane Vieira Machado lançou, na noite de ontem, 24, no Restaurante Deppan, o blog ViviKendera.com.br, cujo objetivo é “ser uma fonte de inspiração para todas as pessoas que queiram realizar uma festa ou um evento”. Vivi Kendera, como é conhecida no setor empresarial, tem expertise e sabe o que faz. Durante cinco anos ela foi responsável pelo Kendera Festas e Eventos, uma casa de eventos, em São Cristóvão, e que tinha capacidade para receber 1.200 pessoas. A pandemia da Covid-19, que obrigou o mundo a reinventar-se, levou Vivi a migrar para a mídia digital, mas com o mesmo foco: ajudar as pessoas a comemorarem os bons momentos.
Durante o lançamento do blog, Vivi também tratou de “descomplicar o seu evento”, dando dicas, orientando a todos, principalmente neste momento em que é necessária uma série de regras sanitárias para que a festa seja bem sucedida. “Estaremos inspirando ou tirando dúvidas sobre eventos e sua preparação. O backoffice de um evento será descomplicado. Estamos no Instagram, Facebook, Pinterest, YouTube”, avisou a empresária.
Ela, também, faz um convite às pessoas que quiserem conhecer o Mídia Kit da Vivi Kendera, basta clicar aqui.
Segundo Vivi, “por ter acompanhado a preparação e a execução de diversos eventos durante os cinco anos de existência do Kendera criei um Instagram com bastante relacionamento com meus seguidores. Neste perfil comecei a procurar inspirações para não deixar quem me seguia sem conteúdo relevante. Sempre me pediam conselhos de como fazer, do que fazer e quais fornecedores procurar”.
A empresária conta que em dezembro do ano passado, o marido Carlos Elpidio Prado, CEO da JOB Connect, “resolveu produzir o meu primeiro conteúdo no estilo e-book e para minha surpresa ficou lindo e quando ele me apresentou o material pronto, também me apresentou o blog”. Diante da surpresa, Vivi lembra que ficou tensa com o tamanho da responsabilidade que estava por vir, mas não titubeou: “encarei o desafio e quero contribuir para o segmento de eventos, tanto para os donos das festas como para os fornecedores”.
“E quanto a gerar negócios, queremos ajudar na visibilidade dos nossos parceiros criando conteúdos bem bacanas e mostrando a marca deles para nossos leitores”, completou.